quarta-feira, março 08, 2006

Antes que me esqueça...


Terminam hoje dez anos de uma presidência desastrosa, a manter-se em silêncio quando devia intervir e a interferir no rumo da governação em proveito dos interesses da esquerda bloco central. Por mim, já vai tarde. E não deixa saudades.

evva.

4 comentários:

Anónimo disse...

Comentário geral e generalista, sem qualquer espécie de ideias. Manteve-se em silêncio quando? Quais seriam as alternativas? Serviu a Esquerda como, quando, etc. Suponho que os blogs não sejam coisa para textos longos, mas creio que pedir uma ou duas ideias com substância não será pedir demais. Ou, para si, será?

Esplendor disse...

Apesar de subscrever este blog... subscrevo o comentário anterior e acrescento, duma forma igualmente generalista: eu tenho medo é do que aí vem
Isabel Sofia

Esplendor disse...

Pois… eu subscrevo os dois comentários anteriores. É que apesar de ter sido um pouco banana, talvez nunca um outro presidente esteve tão em sintonia com a população. E, perdoem-me se parecer banal, mas isso tem muita importância na estabilidade do país.
andré

Esplendor disse...

Eu não gosto de reavivar defuntos, mas como não tenho tempo para escrever um post, aqui vai: Sempaio assistiu em silêncio, sem uma palavra, um 'há vida para além do orçamento' que fosse, aos desvarios financeiros dos governos Guterres e quando deveria ser sensato, ponderado, imparcial, decidiu não convocar eleições após a ida para Bruxelas de Durão Barroso, sendo co-responsável do descalabro que se seguiu e segue. Mais argumentos para quê?

evva