sábado, março 10, 2007

Broken Social Scene



Há bandas assim, onde a música mais parece o resultado de uma diversão, de uma experiência ou projecto casual de um grupo de amigos.
Não sei se este é o caso dos Broken Social Scene, mas é assim que eles me soam. E ainda bem.
No mundo da Pop, sabe cada vez melhor ouvir coisas autênticas… e sobretudo diferentes.

Park that car, Drop that phone, Sleep on the floor, Dream about me
Park that car, Drop that phone, Sleep on the floor, Dream about me
Park that car, Drop that phone, Sleep on the floor, Dream about me

Refrão de Anthems For a Seventeen Year-old Girl, do álbum You forgot it People


PS: Por falar em coisas novas, estou a ouvir uma banda austríaca chamada TNT Jacksons. O álbum: Lovers. Fan-tás-ti-co!

PS2: A rapariga da foto é a Leslie Feist, que colaborou com o grupo e que se tornou conhecida com o álbum a solo, sobretudo com o single Mushaboom.

andré

10 comentários:

Anónimo disse...

Cá te esperamos com as novidades...
Preciso de banda sonora nova nas minhas viagens pró sul.
bj ST

Esplendor disse...

Estou a ouvi-los no My Space. FA-BU-LO-S!
'Park that car, Drop that phone, Sleep on the floor, Dream about me
O!'

evva

Esplendor disse...

O 'Swimmers' também é muito bom.

evva

Esplendor disse...

Corrijo: o 'Swimmers' é Excelente!

evva

Esplendor disse...

Não sei se gosto mais do 'Swimmers' se do 'Lover's split'...

evva

Esplendor disse...

'Lover's spit', digo

Esplendor disse...

O vídeo é... já utilizei o adjectivo 'fabuloso' quantas vezes hoje?

http://www.lyricszoo.com/broken-social-scene/lover%27s-spit/

evva

Esplendor disse...

No dia em que conseguir pôr música no Blogue vou a pé até à St. Rita
:(

evva

Esplendor disse...

Esgotaram-se-me os adjectivos...

http://www.lyricszoo.com/broken-social-scene/stars-and-sons/

evva

Esplendor disse...

Quanto aos TNT Jackson... só consigo ouvir a 'Suave Trash', pelo menos hoje. Derrotados por knock out.

evva