segunda-feira, maio 15, 2006

A SELECÇÃO DE ALGUNS II

Não resisto a transcrever aqui este desabafo blasfemo, com o qual estou plenamente de acordo. Eis CAA:

'QUE ME DESCULPE QUEM PUDER...
... mas eu que estive em Inglaterra no Euro 96, na Holanda no Euro 2000, que fiquei prostrado com a vergonha da Coreia 2002, que até me consegui animar durante o Euro 2004, pela primeira vez na minha vida não vou apoiar a selecção durante este Mundial. Não consigo.O intenso desprezo que sinto pelo burlão que está por cá a viver umas férias muito bem pagas, a par da cumplicidade da lamentável FPF que temos, o modo como o sujeito nos gozou a todos na sua prosa inicial, na conferência de imprensa que está a decorrer, ironizando com tudo aquilo que qualquer português, de qualquer clube, esperaria, não me deixam puxar por esta equipa. Que não é a "nossa" mas sim a dele. Com este grupo de "amigalhaços" que prescinde de Quaresma, Moutinho, João Tomás e Paulo Santos, entre tantos outros, a favor de jogadores suplentes ou que não jogam há 6 meses e outros que nunca tiveram qualidade (Boa Morte, Postiga), não pode haver terceira via: ou esse senhor ganha o campeonato ou terá de se ir embora. Espero que acompanhado pela múmia que preside à Federação.'

evva

Sem comentários: